Fazer um ensaio gestante na praia era um sonho que eu carregava desde a minha primeira gestação. Achei que talvez não conseguiria realizá-lo desta vez também, mas então encontrei você.
Liguei um dia antes do ensaio, praticamente com um sonho nas mãos e pouco tempo para torná-lo realidade. Mesmo assim, você aceitou o desafio com uma dedicação que me emocionou profundamente. Não apenas fez fotos maravilhosas, mas cuidou de cada detalhe com tanto carinho: organizou maquiagem e cabelo para mim em um salão de beleza, facilitou tudo para que eu pudesse viver esse momento da melhor forma possível.
Eu moro no extremo oeste do estado, e mesmo com toda a distância e correria, você conseguiu transformar um sonho antigo em uma lembrança linda que vou guardar para sempre. Cada foto carrega emoção, sensibilidade e o amor que você coloca no seu trabalho.
Minha gratidão é imensa. É inspirador encontrar profissionais tão dedicados, comprometidos e apaixonados pelo que fazem. Obrigada por ter ido além do esperado, por toda a atenção, carinho e empenho. Você não fez apenas um ensaio fotográfico; você realizou um sonho e eternizou um dos momentos mais especiais da minha vida.
Que Deus abençoe muito o seu trabalho e que você continue levando felicidade e realizando sonhos, assim como realizou o meu.
Com todo meu carinho e gratidão, muito obrigada